Resenha filme: Corra!

By Dari - março 19, 2018


Ficha técnica
Nome: Corra! (Get Out)
Direção: Jordan Peele
Lançamento: 18 de Maio de 2017
Gênero: Mistério/Thriller


Chris é um cara negro e namora Rose, uma garota branca, há mais ou menos 5 meses. Então ela resolve chamá-lo para conhecer os pais dela e ele já de início pergunta se ela contou para eles o fato dele ser negro, ela claro reage negativamente afirmando que não precisa disso, pois seus pais não tem problema nenhum com a cor, não há nada de racista com eles.

Ao chegar na casa deles, ele é tratado da melhor forma possível, abraçado pelos pais até demais, conversam sobre como se conheceram, até então não havia nada de estranho, mas daí para frente não há nada de normal mais. Primeiramente Chris percebe que os empregados da família são negros, poderia ser coincidência se eles não parecessem falsamente felizes por estarem ali, de uma forma até mesmo forçada. Ao chegar o irmão de Rose, com uma cara totalmente de louco, interrogando Chris e até querendo chamar ele para luta.


No jantar da família eles descobrem que no dia seguinte será feito uma festa com os amigos da família, coisa que deixa Chris desconfortável e Rose se irrita por não ter sido avisada antes. Além de toda essa estranheza, descobre-se também que a mãe de Rose é hipnotizadora e acaba entrando na mente dele de uma forma totalmente bizarra.

Na festa todos os amigos da família o elogiam de várias as formas e percebe-se muitos olhares em direção dele quando não está a olhar. No meio da festa ele encontra outro cara negro e fica aliviado, mas ao iniciar uma conversa com ele percebe que suas suspeitas de que tinha algo errado naquela casa eram verídicas.

Além desses personagens, temos também o amigo Rod, que fala ao telefone com Chris e descobre também que há algo errado e cria algumas teorias para o que pode estar acontecendo e ele é o responsável pela parte humorística do filme, o que dá uma quebrada na tensão durante o filme.

Eu não sou uma pessoa que gosta muito de filme de terror, mas como esse é um terror psicológico e não com fantasmas e etc eu simplesmente adorei! Cada cena vai deixando-nos tão curiosos para saber o que está acontecendo e formando mil teorias na nossa mente. Gostei demais mesmo.
Agora as críticas: achei que o final poderia ter sido um pouquinho melhor e não posso dizer mais nada para não dar Spoiler a vocês haha


Minha nota é 4  justamente porque o final poderia ter sido melhor!

E você já assistiu esse filme? Se assistiu o que achou? Conta para mim aqui!
Beijinhos  ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Com tanto mistério fiquei interessada😁
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. O filme mereceu o Oscar de melhor roteiro original! Sensacional e muito diferente. Uma surpresa para os críticos do Oscar, sem dúvidas!

    Beijos Joi Cardoso

    ResponderExcluir