O que esperar de 2018

By Dari - janeiro 02, 2018




Essa é a questão de todo início de ano: o que esperar? O que ele nos promete? Na verdade o ano nunca nos traz nem nos promete nada além de páginas em branco, somos nós que escrevemos nessas páginas, colorimos elas da forma que acharmos melhor ou o que estiver ao nosso alcance, nos rodeando de pessoas que nos fazem bem e indo sempre atrás do que nos faz feliz.

Mas sempre tem os imprevistos que deixam nossas páginas tristes, até mesmo sujas, comigo mesma foi assim, terminei meu 2017 com a notícia de falecimento do meu primo e comecei 2018 no enterro dele. Pesado? Com certeza, foi assim a primeira página do meu ano, com muita lágrima e desespero. Mas considerando que ele está num lugar melhor o sofrimento é só pra quem fica não é mesmo? (Felicidade aí em cima meu primo ♥)


Não acho que começando um ano ruim significa que terei um ano ruim, é um ano incerto que não faço ideia do que esperar. Iniciarei minha faculdade de Ciências Contábeis e precisarei mexer em toda a minha rotina: Trabalho, estudo, academia, corrida, futebol e namorado. Na teoria parece fácil, acorda cedo vai para academia, trabalha 8 horas por dia, a noite estuda e o namorado fica para os fds, feriados e onde mais eu puder encaixar, futebol e corrida nos fds também, mas alguém que já colocou em prática pode me dizer se é possível conciliar tudo isso?

Já começa que darei adeus as minhas preciosas 8 horas de sono que prezo tanto, acordar 5:30 da manhã para ir a academia? não será das coisas mais fáceis, e para alguém que é acostumada a ver o namorado todos os dias depois do trabalho, vai ser fácil sobreviver apenas com o fds? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Vai ser um ano bem corrido, cansativo, mas é só saber transformar isso tudo em algo bom, pois é o meu futuro em jogo, mas além disso manter a saúde tanto física quanto mental.

Bom gente, acho que é isso, terei que aguardar começar minhas aulas para ver como será minha vida nesse 2018, um ano de iniciativas para mim. Por enquanto vou colorindo as páginas do meu ano com o que for possível.

Você tem alguma dica para mim? Está passando ou já passou por isso? Conta para mim aqui nos comentários, beijinhos ;*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Poxa, Dari, que barra! Forças pra ti!
    Você está certa, o ano até que não começou com o pé direito, mas todo dia é uma nova página e uma nova oportunidade para recomeçar!
    Relaxa que vai dá tudo certo quando suas aulas começarem, na prática é que vai ver como vai ser, mas enquanto não começam as aulas, aproveite para relaxar e se recuperar da perda pra começar as aulas estando emocionalmente bem.
    Beijos do <3 e sempre que der, dá uma passadinha por lá também :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo <3

      Isso mesmo que estou fazendo, estou aproveitando bastante para descansar e curtir o que não terei quando estiver estudando, rs

      Beijinhos, sempre dou uma olhadinha sim <3

      Excluir
  2. Poxa, que triste essa perda logo no início do ano, mas não significa que o ano inteiro será ruim. Lembre-se dos momentos alegres que teve com seu primo e concretize isso sem se lamentar, ele está em um bom lugar! Agora você precisa focar nos seus objetivos porque a vida continua e você não pode se prejudicar, ele não gostaria de te ver mal e sem rumo. Vire a página em branco e comece a colorir, escreva tudo que pretende fazer ao longo do ano e de fato faça, você tem uma força extraordinária, só precisa saber como usar. Tem um post lá no blog que vai te dar algumas respostas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, vou fazer isso sim, pensar nele com um sorriso e focar nos objetivos de 2018. Vou dar uma olhadinha lá sim, obrigada mesmo, beijinhos <3

      Excluir