RETROSPECTIVA 2017

By Dari - dezembro 27, 2017




Não venha me dizer que 2017 foi um péssimo ano e "que bom que está acabando". Para a maioria das pessoas todo ano quando está no fim não foi um bom ano, temos costume de engrandecer as coisas ruins que acontecem e esquecermos das coisas boas e os ensinamentos que nos trouxe. Tenho algumas grandes coisas maravilhosas que aconteceram no meu 2017, dá uma conferida:

•RESOLVI FAZER UM BLOG: Claro que essa seria a primeira coisa a ser falada, de tanto eu ler e pesquisar e fuçar tantos blogs resolvi que também queria entrar para esse mundo que parece tão mágico, aberto para compartilhar de tudo um pouco, desde coisas pessoais, experiências de vida, dar dicas e muitas outras coisas. Não faz nem um mês que fiz, quase não tenho seguidores, mas sabe quando você sente que está fazendo certo? Isso me deixa muito feliz.

•CONCLUI MINHA CNH: Se tinha uma coisa que eu não via a hora de acontecer era isso, ter a minha carteira de motorista, poder sair de carro bem feliz e faceira por todo lado, com 20 anos já estava mais que na hora não é? E ainda consegui AB, A foi graças a minha mãe e ao meu namorado que não me deixaram desistir quando reprovei no teste prático, apesar de não ter andado de moto desde que tirei, estou feliz com essa conquista,  dá aquela sensação de independência.

•COMECEI A CORRER: Como dizem as meninas do meu grupo de corrida: fui picada pelo mosquitinho da corrida, no feriado de 7 de setembro resolvi acompanhar uma amiga minha na corrida, (já contei essa história AQUI), ando um pouco preguiçosa ultimamente, mas não pretendo parar com a corrida não.

•FIZ VESTIBULAR: Esse acredito que foi o maior e melhor passo que tomei em 2017. 3 anos depois de ter terminado meu ensino médio-técnico (que não facilitou muito a minha vida como muitos diziam que aconteceria), resolvi que ia começar a faculdade no próximo ano nem que eu tivesse que pagar, contei com a ajuda dos meus pais e me propus a pagar a metade das mensalidades, eu contei melhor essa história AQUI, boas vindas a futura contadora então.



COMPLETEI 3 ANOS DE NAMORO: Relacionamento é um negócio complicado, são duas mentes diferentes, dois pensamentos diferentes, duas vivências e criações diferentes e hoje em dia as pessoas acham tão mais fácil largar mão e terminar quando se deparam com essas diferenças do que encará-las e resolve-las. Acho que é por isso que me dou tão bem com meu namorado, não costumamos abandonar tudo quando aparece algum problema, nós sentamos, conversamos e planejamos uma saída juntos, estou muito feliz com meu relacionamento que pretendo e quero muito que chegue ao altar.


Acho que essas foram as principais coisas que vivi em 2017 que pra mim não foi ruim não, claro que não foi só mar de flores, mas tive muitas conquistas e coisas boas. E o seu ano como foi? Conta para mim nos comentários, beijinhos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários