•Através dos meus olhos

By Dari - dezembro 06, 2017


Acho que é fato que quase todo mundo ama fotografia não é? eu mesma sou super apaixonada, não tenho lá aquelas câmeras experts estilo DSLR, tenho apenas uma Canon sx530 e a câmera do meu celular (Iphone Se).
No meu último post sobre  10 coisas para fazer antes de morrer  eu coloquei FAZER UM CURSO DE FOTOGRAFIA, primeiramente porque não sei mexer tão bem com todas aquelas regulagens, (ISO, ABERTURA, VELOCIDADE), segundamente porque acho que um curso te ajuda a ver as coisas de forma diferente (tem gente que nasce com esse dom já, que invejinha)
Enquanto eu passeio pelos blogs  fico encantada com tanta foto bonita e fico pensando COMO AS PESSOAS CONSEGUEM TIRAR FOTOS LINDAS SÓ COM A CÂMERA DO CELULAR? mas então eu percebi que não se trata tanto assim de curso, o curso é apenas um complemento, trata-se de olhar, ver a foto, sentir a foto ter todo o empenho de arrumar o cenário ou pensar em um ângulo que a foto fique do jeito que você quer. Vou deixar aqui algumas das fotos fotos que eu tirei e mais gostei.
(Jardim Botânico-Curitiba) Foi tirada num dia com o tempo um pouco nublado, (o que é normal em Curitiba), mas mesmo assim eu gostei dela, dos detalhes da água etc.

(Aparecida do Norte-São Paulo) Sou católica e todos os anos viajo para lá, essa acho que foi o momento certo em que o sol estava exatamente atrás da imagem, amo essa foto.
 
Sou apaixonada pela lua então sempre que posso dou um jeitinho de tirar uma foto dela, essa foi tirada da minha casa mesmo rs
(Forte, Ilha do mel) No ano passado eu fui para ilha do mel e achei incrível esse lugar e as estruturas antigas


(Inácio Martins-Paraná) Os meus avós e do meu namorado moram no interior do estado, em chácaras com lugares lindos, sempre que vamos para lá rende algumas fotos assim.

Essas são pouquinhas fotos das tantas que tenho, logo vou postando mais, se alguém tiver alguma dica para me passar comenta para mim, beijinhos ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários