AME-SE

By Dari - dezembro 20, 2017

Aprenda a se amar! Como aprender? não existe receita exata, apenas entenda quem você é e faça coisas a você mesma que te faça bem sem se preocupar com opinião alheia. Olhe-se no espelho e vislumbre cada detalhe que te faz ser do jeito que é e se não estiver satisfeita com algo nada te impede de mudar, mudança faz parte constante da nossa vida, só peço que tenha a certeza de que essa mudança é por você e ninguém mais.

A partir do momento que começar a se amar acima de tudo, verás quão lindo é o amor e o entenderá, então ele transbordará de você e passará a atingir as pessoas ao seu redor, contagiará elas com o seu amor e a felicidade virá cada vez mais forte. Se dê carinho, atenção seja sua casa, seu próprio porto, seja você a sua felicidade, não deixe essa responsabilidade nas mãos de ninguém mais além de você, coloque nas outras pessoas apenas a responsabilidade de contribuir para com isso.

Faça planos consigo, assista a um filme que te chamar a atenção, vá a uma livraria para ler o que quiser. Entenda seus defeitos irreparáveis e lembre-se sempre que ninguém é perfeito que precisamos aprender a conviver com cada particularidade nossa.

Sorria! Sorria pela vida, sorria por você ser quem é, sorria para todo o canto pois o sorriso contagia qualquer pessoa, o sorriso te deixa ainda mais linda.

Não de tanto valor à críticas, não se prenda a padrões de beleza, crie o seu próprio, seja você o seu padrão e felicite-se com isso, seja satisfeita consigo mesma, busque sempre o seu melhor, o mundo é todo seu e a vida completamente sua faça o que quiser desde que seja para você e por você, pois és a pessoa mais importante do mundo.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários