5 motivos para você assistir HOW I MET YOUR MOTHER

By Dari - dezembro 08, 2017


Essa série tão falada em todo o lugar acabou chamando a minha atenção. O problema é que resolvi começar a assistir ela logo quando a netflix estava prestes a tirá-la do site, aí bateu o desespero, mas eu gostei tanto da série que ainda assisto (pois é não terminei ainda) baixado da internet mesmo. A história é contada em 2030 de Ted para os seus filhos num sofá, a partir do primeiro episódio já é possível se apaixonar e não querer mais parar. Aqui vão 5 motivos para te convencer a começar a assistir essa série viciante.

1-Os personagens:  Só aí já temos os 5 motivos para começar a assistir. Barney, Lily, Ted, Robin e Marshall São 5 amigos que já na primeira temporada é explicado como se conheceram, cada qual com a sua particularidade, estão sempre passando por coisas novas, você se encanta por cada um de uma forma, impossível não amar todos.

2-O mistério: Bom, o nome da série já diz né, é a história de como o Ted conheceu sua mulher, a mãe de seus filhos, você fica desde o início tentando adivinhar quem é (eu particularmente ainda não descobri, estou na 6 temporada) e cada vez mais parece que está longe de descobrir haha é demais gente.

3-O humor: Se tem uma coisa que adoro é humor, séries, filmes, vídeos eu gosto muito, e nessa série é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L você não rir pelo menos uma vez a cada episódio, seja em um desafio do Barney, uma história do Ted, é demais mesmo!

4- O tempo dos episódios: Vamos combinar que ninguém gosta (eu pelo menos não) de episódios tão compridos de tipo 1 hora, mas sempre aguentamos firme por amor a série, mas já pensaram em se apaixonar por uma série com episódios de cerca de 20 minutos? gente é maravilhoso, passa tão rápido que quando você vê já terminou uma temporada inteira e fica cada vez mais enlouquecido querendo assistir e descobrir logo o mistério.

5- A amizade: Essa amizade vai fazer vocês sentirem inveja, são aqueles que não conseguem ficar longe e estão apoiando um ao outro haja o que houver, você se apega tanto a eles que vão até parecer seus amigos, sempre tentando ajudar seja por meio de intervenções (quando assistir você entenderá) ou conselhos, acho que é o ponto principal da série toda.



E então, eu consegui te convencer a assistir? espero que já tenha corrido para procurar, se você já assistiu ou está assistindo me diz o que achou. Pena que saiu da netflix né galera, mas tem outros meios, beijinhos ;*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já assisti a todas as temporadas, adorei essa série!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é demais né, eu também estou amando, beijinho

      Excluir
  2. Legal, gostei, não conhecia
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se você começar a assistir não vai mais conseguir parar, beijos

      Excluir